Termos de Uso e Serviços
Plataforma

Bem-vindo à TechBalance!

Ao utilizar o nosso serviço de prevenção de quedas digital, você, cliente estará concordando com a presente Política de Privacidade e Termos de Uso para utilização de todos os serviços e conteúdos operacionalizados e disponibilizados no nosso sistema web e mobile. Leia-os com atenção.

Nossa Plataforma digital irá avaliar o nível de risco de queda dos usuários, permitindo comparar a sua evolução ao longo do tratamento e entre as informações de todos os usuários da Plataforma. Todos os itens desta Política de Privacidade e Termos de Uso são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.

Para a utilização da Plataforma digital TechBalance, o usuário declara estar plenamente autorizado a compartilhar os dados de seus clientes para que a avaliação possa ser realizada. Ao acessar, cadastrar e navegar por este sistema aplicativo e serviço web, o usuário declara ter ciência e aceitar, sem qualquer ressalva ou restrição, as Políticas de Privacidade e Termos de Uso estabelecidos neste instrumento.

O acesso ao serviço TechBalance, a utilização da Plataforma (com o compartilhamento de dados/informações), não confere ao cliente, direito de titularidade sobre propriedade intelectual. Não obstante, o cliente poderá utilizar os conteúdos extraídos do acesso a fim de disseminar boas práticas de gestão em sua empresa e para informar seu cliente sobre sua condição de saúde avaliada.

O usuário concorda que a TechBalance pode coletar e usar dados técnicos de seu dispositivo tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e afins. Ao operar o serviço Techbalance, o cliente concorda que a TechBalance poderá utilizar as informais clínicas geradas, de maneira epidemiológica, com o objetivo de desenvolver estudos, pesquisas e análises comparativas para o setor de saúde e mercado sem a identificação nominal do usuário, segundo as normas de segurança de dados vigente. Para proteger os dados dos usuários, as senhas dos operadores do Sistema devem permanecer em sigilo.

Ao acessar o serviço TechBalance, o cliente se responsabiliza por informar e solicitar o consentimento do usuário, autorizando a TechBalance à coletar informações e enviar mensagens administrativas, podendo o usuário desativar este serviço a qualquer momento.

O cadastro dos usuários na Plataforma TechBalance deverá estar vinculado à empresa responsável por meio da indicação do respectivo CNPJ. Portanto, os objetos dos serviços disponibilizados pela TechBalance são de caráter corporativo e não pessoal.

As funcionalidades disponíveis em nosso sistema serão aprimoradas e/ou modificadas constantemente e não devem ser interpretadas como definitivas. Para sugestões escreva-nos no email contato@techbalance.com.br.

Fica eleito o foro da Comarca da Cidade de São Paulo/SP, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para resolver qualquer controvérsia, inclusive com relação ao descumprimento da presente Política de Privacidade, Termos de Uso ou violação dos direitos da TechBalance, de seus empreendimentos, de outros usuários e/ou de terceiros, de direitos de propriedade intelectual ou de sigilo.